quinta-feira, 23 de junho de 2011

Belo Presente

"Uma canção feita por este que vos fala. Dedico àqueles que realmente sabem o que é gostar de alguém".  

Preciso de silêncio 
Pois eu não quero não estragar esse momento 
Pois esperei por esse dia há tanto tempo
Mostrar a ti tudo o que guardo aqui dentro
  
Você não sabe, o quanto te esperei
Em horas de tristeza,como desejei
ter você aqui
perto de mim

E hoje estou feliz por ter você 
Pensei até que isso não ia acontecer
Mas hoje eu agradeço a Deus 
Ah que belo presente é você 
  
Vamos sair por aí 
Vamos aproveitar
A noite é uma criança
E hoje ela é nossa
Você é minha
Não há quem possa 
Me impedir de ficar com você
E ao teu lado eu quero viver


"É tão bom quando a gente consegue aquilo que às vezes a gente pensa que não vai conseguir... Mas para isso é preciso arriscar sempre que o objetivo a ser conquistado seja a felicidade, principalmente se esta for conseguida através do amor... Ô sentimento  bom!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário