domingo, 5 de junho de 2011

E no mundo dos sofredores...

Eis mais um caso daqueles de cortar o coração... 
Quem já escreveu algo parecido, ou pelo menos pensou, sabe bem do que estou dizendo... 
Eis aqui mais uma carta, mas não sei se isso é uma daquelas cartas de amor... Espie só!


"Quando senti que tudo estava perdido, você apareceu pra mim. 
 Foi a primeira vez que senti isso...
 Será que é amor, paixão?
 Minha cabeça tá confusa.
 Muito triste fiquei quando fui a sua procura...
 Disse a você tudo o que sentia, me senti aliviado por isso,
 Mas logo os meus olhos entristeceram.
 Tanto que eu me esforcei pra isso...
 Consegui vencer meu maior empecilho, a timidez... 
 Pra ouvir você dizer que nunca quis nada comigo...
 Naquele momento procurei disfarçar minha tristeza...
 Consegui, mas por pouco tempo.
 Quando cheguei em casa, minha cabeça já não compreendia nada.
 Um ser estranho tomou meu lugar
 Queria descontar tudo o que sentia em tudo e em todos.
 Afinal, muitos teriam essa reação.
 O que eu tenho a dizer pra você é que hoje eu percebi que o que eu sinto é muito forte
 Nunca ninguém me fez sentir isso...
 E apesar de tudo, me considero uma pessoa feliz por ter te encontrado!!
 Você me fez enxergar alguém que eu nunca tinha visto em mim...
 Uma pessoa que sofria, mas estava feliz,
 Por ver que apenas uma pessoa conseguiu fazer o que tantos tentam, mas poucos conseguiram...
 Que foi me fazer sentir o que é gostar de alguém...
 E posso te garantir que a força desse sentimento, vai ao menos tocar seu coração...
 E aí você vai entender o que estou falando...
 Dizem que a esperança é a última que morre...
 Eu prefiro acreditar que ela é o combustível da nossa vida...
 E a minha vida só terá um sentido, quando a sua me der a orientação que preciso...
 Seu amor, nada mais!"


Pois assim é a vida, temos que estar dispostos a tudo,
 agora você pode terminar essa história da maneira como quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário