sábado, 16 de abril de 2011

E assim sigo...

Pra quê???
Você ainda não sabe??
Quer saber???
Acha isso difícil???
Por quê???
[...]
Talvez me conheça ou já viu... Visite e verá !
Não há dificuldade alguma!!
A pessoa que por meio desta te fala é alguém que realmente merece uma análise, pode ser a sua, só não deixa de sempre comentar o que pensa a respeito...
Se isso te afronta, esquece isso... até porque nem tem graça!!
Agora vá lá e veja o que eu posso fazer por você...
Minha intenção não é de ser inconveniente...
Nem parecer um idiota, até porque se fosse seria você ainda mais se parasse para ler isso!!!
O que eu quero de vocês... o que vocês quiserem de mim...
Isso também faz parte da lei dos homens. Fazer aquilo que lhe é conveniente e retribuir as ações que significativamente tenha o afetado, para bem ou para mal!
Só o que eu peço é a possibilidade de conhecer e promover uma análise mútua...
Conhecer ainda mais esse mundo complexo chamado "Mente Humana"...
E assim sigo... Não sou nenhum psicanalista, apenas um duvidoso movido pelo prazer de estar perto das pessoas!!
Talvez alguém que queira mudar o mundo?? Esse é o sonho de tantos... mas o meu objetivo é melhorá-lo, porque mudar exigiria decisões de auto interesse... e o mundo tá aí pra todos!!!
Então experimenta embarcar nessa viagem comigo e vê se faz algum sentido!!!

Sentido... mas a vida não tem sentido... Sentido é algo que se toma... certo?
Então só pra corrigir... Nossa vida quem rege somos nós, obedecemos as regras porque nos auxiliam a segui-la!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário